Nenhum Cruzeirense queria isso para Lucas Oliveira no Valladolid

A torcida do Cruzeiro ficou chocada ao saber da situação do zagueiro Lucas Oliveira na Espanha. Emprestado ao Valladolid há um mês, o zagueiro estava sem espaço com Nico Larcamón e foi cedido ao time de Ronaldo na Europa, que está disputando a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Lucas Oliveira ficou no banco de reservas dos jogos do Valladolid contra o Albacete, Sporting Gijón e Oviedo e ainda não foi escolhido por Paulo Pezzolano para ter minutos dentro de campo. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. Com a saída do jogador por empréstimo, a Raposa contratou o argentino Lucas Villalba.

Emprestado até o meio de 2024 para o Valladolid, Lucas Oliveira foi comprado pelo Cruzeiro por R$ 5 milhões por 70% dos direitos econômicos do zagueiro vindo do Atlético-GO. Ao todo durante a passagem pelo clube, o zagueiro disputou 79 partidas e foi peça fundamental na temporada de 2023.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, no Mineirão, às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Escalações prováveis


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Rafael Elias, Dinenno e Arthur Gomes.

Uberlândia: Rafael Pin; Dávisson, Jamerson, Mendonça e João Victor; Elias e Sabino; Jorge Rocha, Vicente, Jefferson Victor e Vinícius Balotelli.

Comentários estão fechados.