Nenê e Giovanni Piccolomo. foto: Thiago Ribeiro/Reprodução.

Nenê empolgado para enfrentar o Cruzeiro na Série B 2022

O Brasil que ama o futebol vai parar para assistir o clássico do próximo domingo (12) entre Cruzeiro e Vasco. Ainda que na Série B do Campeonato Brasileiro, são dois dos maiores clubes nacionais, em camisas e títulos. Não por outro motivo, a partida acontecerá no tradicional horário das 16h.

O confronto tem de tudo para ser uma decisão, afinal, as duas equipes disputam neste ano pelo acesso. O Cruzeiro, líder da competição com 28 pontos, defende sua invencibilidade de nove vitórias consecutivas. Já o Vasco, por sua vez, é o único time que ainda não perdeu no Campeonato. São cinco vitórias e seis empates até aqui. 

A expectativa de Nenê para o duelo

O meia Nenê, um dos mais experientes da equipe vascaína, comentou sobre o que espera para a partida. O jogador não poupou elogios ao confronto e à torcida carioca, que rapidamente esgotou os 65 mil ingressos colocados à venda. 

“Nossa expectativa é muito grande. É um grande clássico, grande jogo. Nossa torcida é inacreditável. Se tivessem 100 mil ingressos, iam esgotar também. Vamos continuar dando a vida dentro de campo e seguir correspondendo. Vai ser um dos jogos mais bonitos de se ver”, disse. 

Além disso, o atleta comentou sobre a mudança do local da partida, que inicialmente seria realizada em São Januário, mas, a pedido do Vasco à CBF, para comportar mais torcedores, foi para o Maracanã.

“Me sinto bem no Maracanã. São Januário também é uma outra coisa, fico muito feliz lá, mas não estava cabendo todo mudo. Espero que possamos fazer um grande jogo”, comentou.

O artilheiro do Cruzeiro na temporada, Edu, também falou sobre o clássico de domingo, após a vitória celeste por 2 a 0 na última rodada da Série B diante do CRB. 

“A gente sabe que vai ser muito difícil, o Vasco jogando em casa com a sua torcida é muito forte, mas temos um estilo de jogo e, onde formos jogar, a gente vai fazer sempre o melhor para o Cruzeiro. Vamos fazer um grande espetáculo para os torcedores”, pontuou.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.