Nem tudo é um mar de rosas: Matheus Pereira precisou levar puxão de orelha no Cruzeiro

Principal contratação do Cruzeiro nos últimos anos, Matheus Pereira rapidamente caiu nas graças do torcedor e se consolidou como o principal jogador do clube na temporada, no entanto, ainda tem um importante ponto negativo que deve ser corrigido.

Apesar de ser o líder em participação em gols na temporada, também é um dos líderes em outro quesito, no entanto, de forma negativa, já que é o segundo jogador que mais recebe cartões entre todos os jogadores do elenco, com 15, apenas dois atrás de Zé Ivaldo, que possui 16 amarelos e um vermelho.

Com mais amarelos do que gols, o camisa 10 foi quem revelou durante entrevista ao “Charla Podcast” que constantemente recebe “puxões de orelha” da comissão técnica e diretoria por esse motivo.

“Eu sou chato, fico brigando direto. Eu até tomo uns puxões de orelha às vezes, porque eu fico o tempo todo falando com o juiz”, contou.

Assim como revelado pelo meia, de fato as reclamações são a principal fonte dos cartões recebidos ao longo da competição, já que dos 15 amarelos recebidos, apenas três foram por faltas cometidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira apontou decisões injustas da arbitragem

Apesar de suas atitudes envolvendo as reclamações serem reconhecidas pelo próprio jogador, também destacou que já passou por situações nas quais achou totalmente injusta a decisão da arbitragem, entre elas, aconteceu durante o empate entre 2 a 2 contra o Vitória pelo Brasileirão.

“Eu falei com o juiz que eles estavam queimando o tempo, que o goleiro estava caindo, que ele estava deixando eles controlarem o jogo. Teve uma hora que teve escanteio para nós e o goleiro deles caiu. Eu venho para falar com ele e na hora que eu tô vindo, ele já levanta o cartão amarelo. Esse cartão foi injusto”, disse.

Comentários estão fechados.