Nem mesmo Lula deixou de comentar a chegada de Cássio no Cruzeiro

O Presidente Lula (PT) está ocupado participando das reuniões de trabalho para a recuperação do Rio Grande do Sul, que está sofrendo com grandes enchentes nas últimas semanas, mas tirou um tempinho para comentar a chegada do goleiro Cássio ao Cruzeiro, que deixou o Corinthians na semana passada após 12 anos no clube paulista.

Torcedor do Corinthians, Lula, de 78 anos, mandou um recado ao goleiro Cássio após a ida para o Cruzeiro. Em entrevista, o presidente comentou da saída, elegeu Cássio como o maior da história do clube e rasgou elogios.

“Eu acho o Cássio um grande jogador, é um grande goleiro. Foi o melhor que o Corinthians teve. Mas é uma coisa da vida, chegou um momento que ele cansou. Ele cansou do Corinthians e o Corinthians cansou dele. Foi importante ele sair da forma amigável como saiu. Ele ainda tem um grande futuro. Deus queira que ele tenha sucesso no Cruzeiro”, disse aos jornalistas.

Cássio foi apresentado no Cruzeiro na última terça-feira (21), na Toca da Raposa. O jogador assinou contrato de três anos, até maio de 2027, e será o dono da posição do time de Fernando Seabra. Nesta quinta-feira (23), o defensor realizou o primeiro treinamento com os companheiros de equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, Cássio disputou 712 partidas pelo Corinthians, com nove títulos conquistados. Aos 36 anos, o goleiro estava na reserva para Carlos Miguel nas últimas semanas e vinha sendo criticado pelos torcedores, sendo alvo da má fase da equipe dentro de campo após falhas sucessivas.

Comentários estão fechados.