Nem Cruzeiro, Inter ou Fluminense: filho de Rafael Sóbis vai defender o Flamengo

O ex-jogador Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, está aposentado do futebol desde o final de 2021 e vem atuando na vida em outras áreas. Com negócios no Rio Grande do Sul, o vitorioso jogador está acompanhando a carreira do filho, que também quer seguir no esporte e tomou decisão inesperada para os fãs do pai.

Nicholas, de 14 anos, está no esporte, mas longe do futebol. Jogando basquete, o jovem vem atuando nas categorias de base do Flamengo e conseguiu deixar o pais mais tranquilo, que temia o mesmo rumo aos pequenos. “Está sendo maravilhoso, porque meu maior medo era os meus filhos quererem seguir minha profissão. Do fundo do coração, eu ia torcer, mas não gostaria que eles fossem jogadores (de futebol)”, disse Sóbis.

Deixando o coração de torcedor de lado, Sóbis explicou que está tranquilo e vai seguir os filhos para onde eles forem. “Nunca pensei nisso. Uma coisa que me deixa de guarda baixa e tranquilo é que não jogo mais futebol. Claro que é meu filho e vou torcer, independentemente do lugar em que ele estiver. É mais forte do que um orgulho de paixão por ter jogado nesse clube ou no outro. É a vida dele, não é a minha, outro esporte. Independentemente da camisa que estiver vestindo, o paizão vai estar lá”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nicholas está com 1,75m e joga na função de ala-armador e ainda tem muito tempo para crescer e se tornar profissional. “Fico muito por dentro, assisto aos jogos, torço mesmo (para o Flamengo no basquete). NBA também acompanho, mas vejo mais NBB por estar ali perto da galera. Às vezes, eles ajudam com dicas, mas fico com vergonha e não falo muito. O Gustavinho direto vê o jogo da base”, contou Nicholas.

Comentários estão fechados.