Nelson Piquet não quis saber e revelou casamento secreto de Ayrton Senna
Nelson Piquet e Ayrton Senna foram dos dois maiores pilotos da história do automobilismo, mas os brasileiros mantinham certa rivalidade que muitas vezes ultrapassavam os limites das pistas. Em entrevista no início deste ano ao ‘Canal Ecerto’, no YouTube, Piquet voltou a criar polêmica ao sugerir que Senna seria homossexual.
Durante o bate-papo, Nelson Piquet disse que Ayrton Senna não mantinha relacionamentos com mulheres até que o assunto ganhou as manchetes na imprensa. Depois disso, o tricampeão mundial de Fórmula 1, que faleceu no ano de 1994 durante uma prova, começou a aparecer com namoradas ‘para mostrar que era macho’.
“Senna passou quase três anos na Fórmula 1 sem ter nenhuma namorada. Só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, afirmou Nelson Piquet na entrevista, em declarações que causaram espanto entre os torcedores. O piloto passou a ser muito criticado por conta dessas falas.
Nelson Piquet volta a provocar Ayrton Senna
Na sequência, Nelson Piquet afirmou que a mídia internacional começou a falar sobre a ‘falta’ de mulheres de Ayrton Senna e que, depois desse episódio, o falecido piloto começou a aparecer ao lado de celebridades, entre elas as apresentadoras Adriane Galisteu e Xuxa, apenas para mostrar sua ‘masculinidade’.
“Eles me processaram por difamação, levaram no advogado, me tomaram 100 mil dólares, aquela coisa. Meu advogado falou que a gente estava bem. Eu perguntei como. Ele me disse que descobriu que o Senna foi casado e que o casamento tinha sido anulado”, afirmou o polêmico ex-piloto.
Comentários estão fechados.