Neilton volta a ser assunto no Cruzeiro: que bomba!

Não tem como negar que o Cruzeiro encantou o Brasil com um futebol vistoso nas temporadas de 2013 e 2014, quando a equipe estrelada conquistou o bicampeonato consecutivo do Brasileirão. Capitaneado por Marcelo Oliveira, o time mineiro navegou com folga no torneio nacional de pontos corridos, em ambas as edições. 

Em 2014, no entanto, um fato curioso aconteceu em um clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG. O episódio veio à tona novamente após uma recente entrevista do atacante Neilton, atualmente no Água Santa. Ele classificou o fato como uma “cena engraçada”. 

Neilton cita lance curisos entre Cruzeiro x Atlético

Vale a lembrança de que, naquele ano, o Cruzeiro conquistou o Campeonato Brasileiro e teve a chance de ser campeão da Copa do Brasil, mas perdeu a final do torneio mata-mata para o Atlético-MG. No jogo da volta, disputado no Mineirão, a Raposa perdeu para o Galo por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neilton relembrou que, mesmo com a derrota, os cruzeirenses foram comemorar a conquista da Série A do Brasileirão, concretizada no fim de semana anterior.

“Perdemos essa final no Mineirão, e foi uma cena engraçada. Os caras comemorando o título, nós fomos campeões brasileiros no domingo, e na quarta era final da Copa do Brasil. Eles comemorando Copa do Brasil de um lado e nós o Brasileirão do outro”, disse, em participação no Canal Estagiários.

Neilton defendeu as cores da camisa do Cruzeiro nas temporadas de 2014 e 2015, após se destacar no Santos. Porém, pela Raposa, foram apenas nove jogos, um gol e dois títulos: o Brasileirão e o Estadual de 2014. O elenco bicampeão foi desfeito logo em seguida, e Neilton não conseguiu se firmar na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.