Neilton volta a ser assunto no Cruzeiro: que bomba!

Não tem como negar que o Cruzeiro encantou o Brasil com um futebol vistoso nas temporadas de 2013 e 2014, quando a equipe estrelada conquistou o bicampeonato consecutivo do Brasileirão. Capitaneado por Marcelo Oliveira, o time mineiro navegou com folga no torneio nacional de pontos corridos, em ambas as edições. 

Em 2014, no entanto, um fato curioso aconteceu em um clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG. O episódio veio à tona novamente após uma recente entrevista do atacante Neilton, atualmente no Água Santa. Ele classificou o fato como uma “cena engraçada”. 

Neilton cita lance curisos entre Cruzeiro x Atlético

Vale a lembrança de que, naquele ano, o Cruzeiro conquistou o Campeonato Brasileiro e teve a chance de ser campeão da Copa do Brasil, mas perdeu a final do torneio mata-mata para o Atlético-MG. No jogo da volta, disputado no Mineirão, a Raposa perdeu para o Galo por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. 

Neilton relembrou que, mesmo com a derrota, os cruzeirenses foram comemorar a conquista da Série A do Brasileirão, concretizada no fim de semana anterior.

“Perdemos essa final no Mineirão, e foi uma cena engraçada. Os caras comemorando o título, nós fomos campeões brasileiros no domingo, e na quarta era final da Copa do Brasil. Eles comemorando Copa do Brasil de um lado e nós o Brasileirão do outro”, disse, em participação no Canal Estagiários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neilton defendeu as cores da camisa do Cruzeiro nas temporadas de 2014 e 2015, após se destacar no Santos. Porém, pela Raposa, foram apenas nove jogos, um gol e dois títulos: o Brasileirão e o Estadual de 2014. O elenco bicampeão foi desfeito logo em seguida, e Neilton não conseguiu se firmar na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.