Negócio era dado como certo e agora Gabigol já não sabe mais seu futuro

O atacante Gabigol, do Flamengo, não quis renovar o contrato com o clube carioca, válido até dezembro de 2024, tinha negócio dos sonhos encaminhado que era dado como certo, mas caiu por terra e agora não sabe mais sobre seu futuro. Sem espaço na equipe, Gabriel estava envolvido em negociação de troca com Dudu, do Palmeiras, mas a direção do Rubro-Negro descartou concretizar a troca.

Podendo assinar pré-contrato, Gabigol tem negociações encaminhadas com o Palmeiras, mas a negociação não deve acontecer nos moldes com troca. O jogador tinha interesse em deixar o Rubro-Negro, assim como Dudu gostaria de deixar o Palmeiras, mas não vai acontecer. A tendência é que a apresentação do atacante aconteça no Verdão apenas em janeiro de 2025.

Recuperado de lesão no Palmeiras, Dudu se sentiu desvalorizado no elenco de Abel Ferreira e pediu para ser negociado. O jogador acertou com o Cruzeiro, que chegou a anuncia-lo, mas após receber pressão da torcida e de pessoas próximos, desistiu da mudança. Aos 33 anos, Dudu tem contrato até o final de 2025 e não terá o vínculo renovado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem contar com Dudu, o Cruzeiro fez sete contratações para o técnico Fernando Seabra, que vai poder usa-los a partir do dia 17 de julho, no confronto diante do Bragantino, no Mineirão. A Raposa está na sexta colocação do Brasileirão com 23 pontos, venceu o Corinthians por 3 a 0 neste domingo e volta a campo na quarta (10), contra o Grêmio, às 18h30, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada.

Comentários estão fechados.