Negócio de última hora: Oferta da Europa pode tirar defensor do Cruzeiro

O Cruzeiro foi surpreendido nesta quinta-feira (1) ao receber informação importante que pode acabar perdendo zagueiro promissor para a Europa. Destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Junior, o zagueiro Pedrão, de 20 anos, recebeu proposta do NK Lokomotiva, da Croácia, e pode deixar o Cabuloso em breve.

Capitão da equipe na Copinha, Pedrão está nos planos do Cruzeiro para 2024, que ainda terá que decidir o futuro do defensor. A ideia é que ele seja integrado ao time principal do Cruzeiro e fique à disposição do técnico Nicolás Larcamón nas próximas semanas.

A ideia do NK Lokomotiva é ter o jovem zagueiro por empréstimo de um ano com opção de compra com valor pré-fixado ao final do contrato. Com apenas Zé Ivaldo de zagueiros contratados para 2024, o Cabuloso ainda pode poder precisar de mais um jogador na posição.

Em entrevista recente, Nicolás Larcamón deixou claro que deve precisar de mais jogadores, já que o clube pode disputar até 74 partidas na temporada. Com grande maratona de partidas, alterações serão necessárias.

“Estamos nessa busca e antes do (dia) 7 de março, espero que muito antes. Estamos trabalhando para não esperar até um mês mais, mas já nesta próxima semana, nesses próximos dias, já começar a tomar definições sobre algumas decisões”, disse o técnico do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro perto de realizar grande partida na temporada

O Cruzeiro vai visitar o Atlético-MG pela primeira vez em 2024 neste sábado (3), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30, na Arena MRV.

Comentários estão fechados.