Negócio de R$ 107 milhões é aceito e goleiro da Seleção Brasileira vai jogar com Cristiano Ronaldo
O atacante Cristiano Ronaldo, de 39 anos, está pulando de alegria nesta terça-feira (16) ao saber que goleiro da Seleção Brasileira vai ser seu companheiro de vestiário a partir da próxima temporada. Com negociações acontecendo há algumas semanas, o Athlético-PR finalizou a venda do goleiro Bento, que vai defender o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
A negociação foi finalizada nesta terça por 18 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões), onde Bento já foi liberado pelo Furacão para viajar a Arábia Saudita e assinar o novo contrato. Bento se tornou o foco do Al-Nassr após dificuldades de contratar Ederson, do Manchester City, já que a proposta de 30 milhões de euros não foi suficiente para convencer o time inglês.
O City pedia pelo menos 50 milhões de euros para liberar Ederson. Sem conseguir atingir as cifras exigidas, o Al-Nassr focou em Bento e fechou a venda. No último sábado (13), Bento deu declaração indicando saída da equipe, mas reforçou a vontade de continuar sendo convocado a Seleção Brasileira.
“Quero sair daqui para um cenário que eu possa seguir competindo pela seleção brasileira, e lá (na Arábia) não tenho tanta certeza que isso poderá acontecer. Se eu vou sair nessa janela? Não tenho certeza também, o que aparecer eu vou procurar analisar da melhor forma”, disse Bento, de 25 anos.
Bento estava nos Estados Unidos até a semana passada disputando a Copa América, sendo eliminado para o Uruguai nas quartas de final. O jogador foi reserva de Alisson durante toda a competição. Esta não foi a primeiro ofensiva para comprar o goleiro, mas o Athlético não aceitava os valores oferecidos. A Inter de Milão chegou a fazer proposta de 15 milhões de euros.
Comentários estão fechados.