Negociação por Matheus Pereira foi atualizada pelo próprio Cruzeiro nesta sexta-feira (26)
O meia Matheus Pereira, que vem sendo o destaque do Cruzeiro na temporada de 2024, está jogando emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, com contrato até junho deste ano. Vivendo grande momento, o jogador está sendo negociado pela diretoria da Raposa para ser comprado em definitivo, com negociações que estão se arrastando nas últimas semanas.
Com atualizações, o Cruzeiro divulgou novos pontos das conversas para comprar o jogador, que tem valor fixado por contrato em 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões), mas as partes buscam encontrar um denominador comum para facilitar a conclusão do negócio. As novidades foram expostas por Paulo André, diretor de futebol interino, nesta sexta-feira (26), na Toca da Raposa.
Temos como prioridade a aquisição do Matheus Pereira. Tem alguns enroscos aí, mas a gente está caminhando bem. Espero ter um final feliz”, explicou em coletiva Paulo André na Toca da Raposa, onde se apresentou no novo cargo.
7 milhões de euros (R$ 39 milhões na cotação atual) para ficar com os direitos econômicos do jogador, a serem pagos de forma parcelada. O Cruzeiro tenta convencer a equipe a aceitar o negócio, contando até com a ajuda de Ronaldo Fenômeno, que viajou ao país do Oriente Médio para negociar a contratação.
Ainda na resposta, Paulo André revelou que a diretoria está atenta em pontos do elenco para a próxima janela de transferências. “Temos alguns pontos de atenção, questões claras. Ainda estamos a dois meses da abertura da janela. Teremos paciência para encontrar soluções criativas, que caibam no bolso e consigam nos ajudar a ter mais ferramentas para poder terminar bem o ano, bem mais feliz do que o começo”, afirmou Paulo André.
Comentários estão fechados.