Narradora se surpreende com tamanho da torcida do Cruzeiro

Com direito a recorde de público e uma linda festa, a Nação Azul protagonizou, novamente, uma cena raríssima no futebol. Após a derrota para o Fluminense por 3 a 0, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, os mais de 58 mil torcedores que estiveram presentes no estádio se mantiveram a plenos pulmões para ovacionar o time.

A situação chamou a atenção da narradora esportiva da TV Globo Renata Silveira, que elogiou o apoio da torcida mineira. De acordo com a profissional, os torcedores, além de terem reconhecido o esforço e, em certa medida, o bom jogo do time, reconheceram o momento da equipe. 

“O torcedor do Cruzeiro está orgulhoso pelo momento que está vivendo, está feliz com o desempenho na Série B, e é a Série B que interessa. Legal demais esse apoio da arquibancada. Fundamental!”, disse Renata Silveira.

A força vem da arquibancada do Mineirão

A torcida celeste registrou o recorde de público do Cruzeiro nesta temporada, com 58.844 presentes. Com um show à parte, os torcedores, após a derrota elástica que a equipe sofreu, não parou de cantar para os jogadores, para animá-los em um momento difícil. 

Os cruzeirenses seguiram cantando por vários minutos depois do apito final e, inclusive, incentivaram os jogadores a fazerem a tradicional saudação viking com a torcida. Neste momento, as imagens feitas pelos fotógrafos no Mineirão, revelam toda a frustração do elenco e, em contrapartida, a força descomunal da Nação Azul. 

Elenco e torcida compreendem que neste ano a prioridade do Cruzeiro é conquistar o acesso no final da temporada. No entanto, isso não quer dizer que a derrota para o Fluminense não seja dolorosa, ao contrário, notou-se nas falas e gestos dos jogadores a amargura por não ter avançado de fase na Copa do Brasil.

Mas fato é que o Cruzeiro precisa superar rapidamente este momento de turbulência para voltar a vencer. Os últimos dois jogos da Raposa pela Série B do Brasileiro foram um empate, diante do Ituano, e uma derrota para o Guarani. 

O próximo compromisso celeste será no domingo, 17 de julho, às 16h, no Mineirão, que certamente receberá um bom público. Na dita data, o Cruzeiro vai encarar o Novorizontino. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.