Narrador viraliza na internet após falar tudo que quis sobre o Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu uma dura derrota para o Atlético-MG, por 3 a 0, na Arena MRV, em jogo da 3ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida aconteceu no último sábado (20) e ficou marcada pelo primeiro revés do técnico Fernando Seabra à frente do time principal da Raposa em 2024. 

O fato é que o narrador esportivo Diogo Medeiros perdeu a paciência com o recém-chegado Seabra no Cruzeiro e disparou contra as decisões tomadas tanto pelo treinador quanto pela diretoria.

“O Cruzeiro sempre barra os ‘melhores’ jogadores do elenco, pra panelinha seguir firme entre os titulares. Mesmo que isso prejudique o clube. Inacreditável! O time não marca, não dá bote, não pressiona. Fica só assistindo o rival jogar. Pode falar o que quiser, mas não tem condição de falar que é o técnico que escala o time do Cruzeiro. Porque se for, tem que ser muito burro em insistir com esses nomes”, disse. 

Cruzeiro fará mudanças para o próximo jogo?

Dentre as principais queixas da torcida, destaca-se a titularidade do zagueiro Neris e a do meia Ramiro. A situação se torna ainda mais inexplicável diante das contratações feitas pelo clube. Para a zaga, o elenco celeste conta no banco com pelo menos duas opções claras: João Marcelo e Lucas Villalba. Já no meio, o volante José Cifuentes é apontado como o dono da posição pelos torcedores. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro não terá muitos dias para lamentar a derrota no clássico contra o Atlético-MG. Afinal de contas, a equipe estrelada voltará a campo na noite desta terça-feira (23), às 19 horas, para encarar o Unión La Calera, no Chile. A partida será válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.