Narrador perde a linha com Ronaldo e diz que Cruzeiro acabou
Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do Cruzeiro em dezembro de 2021. No primeiro ano com a nova gestão, o clube mineiro conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. Na temporada do ano passado, lutou contra o rebaixamento e assegurou uma vaga na Sul-Americana.
Lendo assim, o cenário pode ser visto como otimista. No entanto, a situação do time na temporada não é nada boa. Para se ter apenas uma ideia, a Raposa foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, perdeu o título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG e ainda não venceu um jogo sequer na Sul-Americana.
Narrador detona Cruzeiro após empate na Sula
Na noite da última terça-feira (23), o Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Unión La Calera, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Não custa dizer que foi o terceiro empate do time no torneio continental que, agora, depende de uma combinação de resultados para avançar.
O fato é que o narrador Diogo Medeiros, do canal Cruzeiro Sports, desabafou após o empate sem gols do Cruzeiro na Sula. De acordo com o profissional, o perfil “copeiro” da Raposa, bicampeã da América e seis vezes vencedora da Copa do Brasil, não existe mais.
“Vocês não têm noção do quanto é ruim sentir isso. Quando vamos voltar a ser o Cruzeiro? Nós vamos voltar a ser Cruzeiro? Ficamos aqui batendo em Seabra, Mateus Vital, Papagaio, mas a culpa não é deles. A culpa é do Ronaldo. A culpa é da Tara Sports, que é a dona do CNPJ do Cruzeiro”, disse.
Agora, o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, no Mineirão, em jogo da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time celeste tem quatro pontos em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.
Comentários estão fechados.