Narrador histórico quebra a imparcialidade e se entrega ao Cruzeiro

Personagem histórico do futebol nacional e um dos narradores mais emblemáticos da TV, o comunicador Silvio Luiz, de 89 anos, deixou a imparcialidade de lado e, na noite da última quinta-feira (25), se declarou ao Cruzeiro.

O apresentador causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao afirmar que a camisa do Cruzeiro é a mais bonita do Brasil. A declaração de Silvio foi feita em sua conta pessoal no Twitter, após o time celeste ter disputado a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Bastou a publicação vir à tona para a torcida do Cruzeiro entrar em cena. Ronaldo Bretz, por exemplo, torcedor celeste, cobrou o seu xará, gestor da SAF da Raposa, para enviar uma camisa do clube ao narrador. De imediato, Silvio Luiz ressaltou que quer receber um uniforme oficial das mãos de Ronaldo Fenômeno. Veja:

Quando o Cruzeiro lançará o novo uniforme?

Chegando no final do mês de janeiro, nada foi revelado sobre o novo uniforme do Cruzeiro para a temporada de 2024. Em favor da verdade, uma suposta camisa vazou nas redes sociais, porém, logo foi desmentida por Samuel Venâncio, setorista do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No ano passado, o Cruzeiro lançou o seu uniforme no dia 28 de janeiro, na partida contra o Athletic, no Independência. Coincidentemente, o próximo adversário da Raposa será o time de São João del-Rei. As equipes se enfrentaram neste sábado (27), às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

Destaca-se, contudo, que ainda não há nenhuma informação que indique que o jogo ficará marcado pelo lançamento da nova camisa do Cruzeiro. Não custa dizer que a primeira partida da Raposa no Mineirão em 2024 será no dia 9 de fevereiro, contra o Patrocinense.

Comentários estão fechados.