O Cruzeiro sofreu nova derrota pelo Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Internacional, no Beira-Rio, e chegou a marca de quatro jogos consecutivos sem vitória na competição, deixando de vez o G-6 e se distanciando cada vez mais do pelotão de cima.
Depois de mais uma derrota, o torcedor cruzeirense vem ficando cada vez mais frustrado com a queda brusca de rendimento do elenco, e questionando o desempenho da equipe de Fernando Seabra, principalmente pela forma que vem atuando em jogos fora de casa.
Cruzeirense assumido, o narrador da Itatiaia, Pequetito, foi um exemplo de torcedor que se demonstrou insatisfeito com a equipe, e disparou críticas em relação a postura que a Raposa tem entrado em campo nos últimos jogos.
“Para voltar a jogar bem, vai ter que melhorar e muito. E o Seabra vai ter que encontrar uma alternativa para fazer o Cruzeiro voltar a jogar. É contra esse mesmo Internacional, que vai para Belo Horizonte, com certeza, fechadinho, para tentar sair do Mineirão com o empate”, disse.
Além disso, lamentou o fato de o Cruzeiro ter perdido completamente aquele futebol encantador que vinha mostrando no primeiro turno do Brasileirão.
“Mais uma atuação pobre do Cruzeiro neste returno. Longe de ser aquele Cruzeiro que nos encantou, encantou a todo mundo, na primeira parte do campeonato. Um returno de apenas uma vitória, aquela vitória naquela última boa partida que fez o Cruzeiro, lá no Nilton Santos, vencendo o Botafogo por 3 a 0”, completou.
Cruzeiro enfrentará o Internacional novamente
Cruzeiro e Internacional protagonizam nestes últimos dias uma espécie de “ida e volta”, embora seja pelo Campeonato Brasileiro, e não uma competição de mata-mata. O duelo do último domingo foi a partida do primeiro turno que havia sido adiado devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
Sendo assim, as equipes voltam a se enfrentar, no Mineirão, agora pelo segundo turno, na próxima quarta-feira (28), e o Maior de Minas precisa voltar a vencer para afastar período complicado vivido no campeonato nacional.
Comentários estão fechados.