Narrador da Globo se arrisca como gestor e encontra solução para grande problema do Cruzeiro

O Cruzeiro vive um momento de definição para a temporada de 2024. Após o início de ano de certa forma conturbado, o clube busca alternativas no mercado da bola para suprir a saída de Rafael Cabral. O goleiro, vale lembrar, não foi relacionado para a estreia da Raposa na Série A do Brasileirão, e também está de fora da lista dos atletas que enfrentarão o Fortaleza logo mais.

O Cruzeiro volta a campo na noite desta quarta-feira (17), às 20 horas, para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Anderson, titular no último jogo, seguirá entre os 11 iniciais da Raposa.

Narrador da Globo defende permanência de Cabral no Cruzeiro

O fato é que o narrador da Globo, Dandan, avaliou a possível saída de Rafael Cabral do Cruzeiro. Através das redes sociais, o jornalista abriu o jogo e defendeu a permanência do goleiro na Toca da Raposa. Para ele, a diretoria não encontrará no mercado outro goleiro com a capacidade técnica do atual camisa 1 celeste. 

“A melhor contratação pro gol do Cruzeiro é recuperar o emocional do Rafael Cabral. Nenhum goleiro DISPONÍVEL no mercado é melhor que ele”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que a permanência de Rafael Cabral no Cruzeiro se tornou insustentável. O goleiro entrou em rota de colisão com a torcida e chegou a ter negociações em andamento para deixar o clube. Santos e Red Bull Bragantino têm interesse na contratação do jogador. O fato é que tudo será resolvido até a próxima sexta-feira (19) quando será encerrada a janela nacional de transferências.

Comentários estão fechados.