Não vai mais jogar no Brasil! Cruzeiro perde volante argentino

O Cruzeiro terá menos de um mês até o final da janela de transferências para definir as peças do elenco de Larcamón neste primeiro semestre do ano. Não custa lembrar que o mercado da bola no Brasil segue aberto apenas até o dia 7 de março. Até lá, o clube deve fazer novas contratações. 

Destaca-se que o Cruzeiro confirmou a chegada de oito reforços ao clube. A saber, o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, os volantes Lucas Romero e José Cifuentes, e os atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron.

Por outro lado, a diretoria está em busca de mais reforços. No momento, a prioridade é por um atacante de beirada, já que Wesley não faz parte dos planos do Cruzeiro e, além disso, Gabriel Veron sofreu uma lesão no pé direito e está fora de combate.

Cruzeiro perde volante argentino para o Inter Miami

O último reforço anunciado pelo Cruzeiro foi o zagueiro Lucas Villalba, que assinou contrato até o final do ano com o clube. O defensor chega por empréstimo junto ao Argentino Juniors, com opção de compra. 

O fato é que o volante Federico Redondo, também do Argentino Juniors, chegou a ter seu nome ventilado na Toca da Raposa por parte dos torcedores. Grande promessa do futebol Sul-Americano, o meia não virá ao Brasil e, na verdade, tem negociações bem encaminhadas com o Inter Miami, de Lionel Messi, Suárez e companhia. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o Inter Miami está disposto a pagar R$ 40 milhões ao Argentino Juniors por Redondo, meio-campista da Seleção Argentina Sub-23

“O Inter Miami está com negociações muito avançadas para comprar a transferência de Federico Redondo. A equipe dos Estados Unidos prepara uma proposta de oito milhões de dólares (cerca de R$ 40 milhões) valor que o Argentinos Juniors está disposto a aceitar”, disse César Luis Merlo.

Ainda em tempo, vale dizer que o Corinthians também estava de olho no jogador. Porém, o Argentino Juniors não quis abrir negociações com o clube paulista por conta de uma dívida por Fausto Vera.

Comentários estão fechados.