Não tinha minutagem no Cruzeiro e agora é destaque do futebol português: ‘Queria muito ter dado certo’
Se o Cruzeiro vem se mostrando muito assertivo em suas contratações desde a chegada de Pedro Lourenço, chega a ser surpreendente lembrar que há alguns anos a realidade do clube era bem diferente. Um dos atletas contratados ainda durante a gestão de Ronaldo Fenômeno que não deram certo na Raposa, hoje vem se destacando em seu novo clube na Europa.
Contratado em 2023, o atacante Paulo Vitor chegou ao clube aos 23 anos de idade vindo diretamente do Real Valladolid, equipe que também pertence a Ronaldo. Apesar de ter chegado até com boas expectativas, levando em conta o momento ruim que vivia o Cabuloso na época, não chegou a vingar e deixou o clube com apenas oito jogos disputados e nenhum gol.
Em entrevista recente ao ge, Paulo Vitor falou sobre o momento atual de sua carreira, mas também destacou a sua passagem pelo Cruzeiro. Segundo ele, até hoje lamenta muito o fato de não ter dado certo vestindo a camisa celeste.
“Eu queria muito ter dado certo no Cruzeiro, o problema é que eu não tive as oportunidades que eu precisava para isso. Não atuei nenhuma partida de titular, quando entrei no decorrer dos jogos muitas vezes foi para fazer funções que não eram as minhas para ajudar o time naquele momento e, por isso, achei um pouco injustas e pesadas as cobranças e julgamentos que recebi naquele período de parte da torcida e da mídia.”, contou.
Paulo Vitor vive melhor momento da carreira em Portugal
Depois de ser emprestado ao Novorizontino, o atacante foi adquirido em definitivo pelo Portimonense, da segunda divisão de Portugal, e vem mostrando ser justamente o clube onde voltou a se encontrar com o bom futebol. Até o momento, em 14 jogos disputados, já soma sete gols e duas assistências, chamando até mesmo a atenção do futebol chinês.
Comentários estão fechados.