Não tem pra ninguém! Cruzeiro é campeão da Copa Sul-Americana 2024

A torcida do Cruzeiro amanheceu em festa com o título celeste na Copa Sul-Americana. O time mineiro entrou em quadra na noite da última quarta-feira (28) para a grande final contra o Praia Clube. A vitória deu à Raposa o seu primeiro título internacional no basquete

Um fato interessante é que o Cruzeiro venceu todos os jogos do torneio. Ou seja, sagrou-se campeão de forma invicta. Através de suas redes sociais, o clube mineiro celebrou o título conquistado. 

Quando o Cruzeiro estreia na Sul-Americana?

Não custa lembrar que, neste ano, o Cruzeiro também disputará a Sul-Americana dentro de campo. A equipe mineira conquistou uma vaga no torneio continental na última temporada e, agora, projeta o ano com base na competição. 

Isso porque, como se sabe, o Cruzeiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o que não estava nos planos da diretoria. Com isso, a Sul-Americana passou a ter um peso ainda maior, seja no quesito desportivo ou do ponto de vista orçamentário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O sorteio da fase de grupos da Sul-Americana de 2024 está previsto para acontecer no dia 18 de março, no Paraguai, na sede da Conmebol. A Raposa pode ser, inclusive, uma das cabeças de chave do torneio. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o time mineiro voltará a campo neste sábado (2) para o duelo contra o Uberlândia, pela última rodada da fase de grupos do Estadual. O duelo será disputado no Mineirão, a partir das 16h30. Uma vitória no final de semana garante à Raposa a melhor campanha da primeira fase do torneio. 

Comentários estão fechados.