Não tem mais volta, é definitivo: Cruzeiro vende zagueiro

O Cruzeiro não tem mais dúvidas, tomou decisão importante e o caráter é definitivo. Após semanas de negociações, a direção celeste acertou a venda de Ruan Santos a um clube dos Emirados Árabes Unidos. Apostando em nova negociação no futuro, o Cabuloso manteve percentual de direitos econômicos e acordo deve ser finalizado nos próximos dias.

Aos 20 anos, Ruan Santos está sendo vendido ao Al Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos. Com valores mantidos em sigilo, a Raposa vendeu 70% dos direitos econômicos ao clube do Oriente Médio e manteve 30% para uma futura negociação, já que acredita no potencial de revenda. Ruan Santos tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026, mas não tinha espaço com Seabra.

No time profissional do Cruzeiro desde 2023, Ruan Santos disputou apenas uma partida e estava emprestado ao Vila Nova-GO, disputando a Série B. Após derrota humilhante na Copa Verde para o Paysandu, o clube devolveu o jogador, que fez apenas 13 partidas, sendo titular absoluto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Ruan Santos tem apenas uma partida como profissional. Em outubro de 2022, o zagueiro entrou no segundo tempo da goleada celeste sobre o Novorizontino por 4 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois disso, foi relacionado em 30 partidas, mas sem ser acionado, descendo em algumas oportunidades para a base.

Casa cheia contra o São Paulo

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (15), contra o São Paulo, no Mineirão, pela 26° rodada do Brasileirão, às 18h30. Com quatro dias ainda para o confronto, mais de 37 mil ingressos já foram comprados pela Nação, que promete mais uma vez encher o Mineirão.

Comentários estão fechados.