Não tem mais volta, é definitivo: Cruzeiro vende zagueiro
O Cruzeiro não tem mais dúvidas, tomou decisão importante e o caráter é definitivo. Após semanas de negociações, a direção celeste acertou a venda de Ruan Santos a um clube dos Emirados Árabes Unidos. Apostando em nova negociação no futuro, o Cabuloso manteve percentual de direitos econômicos e acordo deve ser finalizado nos próximos dias.
Aos 20 anos, Ruan Santos está sendo vendido ao Al Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos. Com valores mantidos em sigilo, a Raposa vendeu 70% dos direitos econômicos ao clube do Oriente Médio e manteve 30% para uma futura negociação, já que acredita no potencial de revenda. Ruan Santos tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026, mas não tinha espaço com Seabra.
No time profissional do Cruzeiro desde 2023, Ruan Santos disputou apenas uma partida e estava emprestado ao Vila Nova-GO, disputando a Série B. Após derrota humilhante na Copa Verde para o Paysandu, o clube devolveu o jogador, que fez apenas 13 partidas, sendo titular absoluto.
Pelo Cruzeiro, Ruan Santos tem apenas uma partida como profissional. Em outubro de 2022, o zagueiro entrou no segundo tempo da goleada celeste sobre o Novorizontino por 4 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois disso, foi relacionado em 30 partidas, mas sem ser acionado, descendo em algumas oportunidades para a base.
Casa cheia contra o São Paulo
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (15), contra o São Paulo, no Mineirão, pela 26° rodada do Brasileirão, às 18h30. Com quatro dias ainda para o confronto, mais de 37 mil ingressos já foram comprados pela Nação, que promete mais uma vez encher o Mineirão.
Comentários estão fechados.