Não tem mais volta e anúncio oficial de Philippe Coutinho será em breve

Philippe Coutinho esteve no centro dos holofotes do futebol brasileiro nos últimos meses, após o meia ter a sua volta ao Brasil cogitada. Tão logo a notícia veio à tona, diversos clubes passaram a monitorar os detalhes desta negociação. Contudo, como se sabe, o atleta sempre deu prioridade ao Vasco.

Acontece que Coutinho fez uma série de exigências para assinar com o Vasco em 2024. Todas elas vêm sendo cumpridas nos bastidores, mas a assinatura do contrato ainda não aconteceu. 

Isso porque o acordo entre Vasco e Philippe Coutinho sofreu uma mudança nos últimos dias. Não custa lembrar que o meia havia acertado a sua rescisão contratual com o Aston Villa, da Inglaterra. No entanto, a situação mudou de uma hora para a outra e, agora, o jogador assinará por empréstimo com o clube do Rio de Janeiro. 

Philippe Coutinho será anunciado em breve

De acordo com informações da ESPN, o Aston Villa, que investiu uma fortuna na contratação de Coutinho, preferiu o empréstimo por uma temporada, ou seja, até junho do ano que vem. A ideia do clube é que o jogador possa retomar o bom futebol no Vasco e, em seguida, render alguma cifra no futuro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que não há mais empecilhos para a assinatura entre Vasco e Coutinho e, portanto, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que, para assinar com Philippe Coutinho, o Vasco atendeu todas as exigências feitas pelo jogador e, por exemplo, encaminhou as contratações do volante Souza e do meia Alex Teixeira. 

Comentários estão fechados.