Não tem mais volta: Cruzeiro mandou capitão do time embora nesta sexta (27)
Fim da linha para o antigo capitão do elenco do Cruzeiro. Na tarde desta sexta-feira (27), o time celeste anunciou oficialmente que chegou a um acordo para a rescisão amigável do contrato do goleiro Rafael Cabral, de 34 anos. Com isso, o atleta não vai seguir na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na próxima temporada para trabalhar com a comissão técnica de Fernando Diniz.
“O Cruzeiro comunica que acertou, nesta sexta-feira, um acordo amigável com o goleiro Rafael Cabral para o encerramento de seu vínculo com o clube. Agradecemos ao atleta pela dedicação e comprometimento com o manto celeste durante sua passagem e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, publicou o clube mineiro nas redes sociais.
Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro em 2022 e foi titular absoluto no título da Série B do Campeonato Brasileiro, garantindo o retorno do Cabuloso à elite. No ano seguinte, o goleiro seguiu sendo o dono da posição, mas passou a conviver com mais críticas da torcida. A gota d’água foi no primeiro semestre de 2024, quando foi muito vaiado e pediu à diretoria para deixar o clube de Minas Gerais.
Cruzeiro acerta a rescisão de contrato de Rafael Cabral
Após o empate com o Alianza Petrolera pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, Rafael Cabral não aguentou as vaias e deixou o campo abalado. Esse foi o seu último jogo com a camisa celeste, já que em seguida foi emprestado ao Grêmio até o fim da temporada. O goleiro terminou o ano com apenas seis jogos pelo Tricolor Gaúcho e não foi comprado. Fora dos planos do Cruzeiro, acaba de ficar livre no mercado.
Comentários estão fechados.