Não servia para jogar no Cruzeiro e agora se tornou herói em classificação de rival

Um ex-jogador do Cruzeiro viveu uma noite de herói na quarta-feira (12) e foi determinante para a classificação do Grêmio para a 3ª fase da Copa do Brasil. Titular no duelo contra o Athletic, em São João del-Rei, em Minas Gerais, o goleiro Gabriel Grando foi decisivo no empate por 3 a 3 ao fazer uma defesa na disputa de pênaltis, após a igualdade no tempo regulamentar.

Gabriel Grando defendeu a cobrança e Edson Alves e ajudou ao Grêmio a vencer nos pênaltis por 8 a 7. O goleiro atuou por empréstimo no Cruzeiro no ano passado, só que passou 2024 inteiro sem receber chances com a camisa celeste. Mesmo com a troca de treinadores ao longo da temporada, o arqueiro não recebeu oportunidades para estrear pela Raposa oficialmente.

Sem jogar no Cruzeiro, Gabriel Grando retornou ao Grêmio no início de 2025 e tem brigado pela vaga de titular com Tiago Volpi, que retornou ao Brasil após boa passagem pelo futebol mexicano. Desde que retornou ao clube tricolor do Rio Grande do Sul, o goleiro soma sete partidas disputadas e apenas quatro gols sofridos, três deles contra o Athletic.

Ex-jogador do Cruzeiro brilha em classificação do Grêmio

“A gente se comportou bem, mesmo com um a menos. Tivemos a infelicidade de levar um gol no começo do primeiro e do segundo tempo. No final também tivemos a infelicidade do gol contra do João Lucas, mas são coisas que acontecem no jogo e seguimos fortes para os pênaltis”, declarou Gabriel Grando na entrevista pós-jogo, depois de ter sido celebrado pelos outros atletas gremistas.

Comentários estão fechados.