Não sabia fazer gols pelo Cruzeiro e agora estreou marcando o da vitória pelo novo clube

Das coisas curiosas que só acontecem no futebol… Com uma passagem sem brilho pelo Cruzeiro, tudo leva a crer que o atacante Wesley estava guardando o bom desempenho para o Internacional. Para se ter uma ideia, o atleta foi um dos grandes destaques do Colorado na partida contra o Juventude, no último final de semana. 

De antemão, vale dizer que o duelo ficou marcado pela estreia de Wesley como titular de Coudet. Além de ter marcado um dos gols da vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o rival, o atacante também teve uma boa participação coletiva no time. 

Ao todo, Wesley esteve em campo durante 78 minutos e finalizou três bolas em direção ao gol. Como dito, uma morreu no fundo das redes e outra bateu na trave. Como se não bastasse, ele também acertou três dribles e concluiu 12 das 14 tentativas de passe. Os dados são do SofaScore.

Ex-Cruzeiro, Wesley tem início promissor no Inter

Este foi apenas o terceiro jogo de Wesley com a camisa colorada. A estreia aconteceu no clássico contra o Grêmio, mas ele atuou por apenas alguns minutos. Na partida seguinte, contra o ASA, o atacante saiu do banco aos 26 do segundo tempo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, não custa lembrar que Wesley entrou em campo em 42 oportunidades, marcou quatro gols e anotou duas assistências. Ele foi titular durante a maior parte do ano, mas nunca uma unanimidade para o torcedor; aliás, muito pelo contrário. 

Ainda em tempo, não custa dizer que a diretoria do Cruzeiro está correndo contra o tempo para encontrar um atacante de beirada. A janela se encerra nesta quinta-feira (7) e o objetivo é um jogador que atue pelo lado direito, posição ocupada por Wesley no ano passado.

Comentários estão fechados.