Não quis ser titular absoluto no Cruzeiro e agora esquenta banco todo jogo
Livramento ou daria certo? No início deste ano, o Cruzeiro se debruçou com afinco no mercado da bola em busca de reforços para seu retorno à Série A do Brasileirão. Alguns nomes deram certo, caso dos laterais William e Marlon, outros nem tanto e o melhor é não comentar, como a situação do atacante Gilberto.
Um jogador que chegou a estar na pauta da Raposa foi o volante Bruno Henrique, que ficou livre no mercado da bola após deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O fato é que o meia acertou sua ida ao Internacional, a pedido de Mano Menezes.
Por lá, não conseguiu se firmar, ainda mais após a chegada de Eduardo Coudet. Vale dizer que o meio-campista assinou contrato com o Colorado válido até o final de 2025. Aliás, o meia foi anunciado poucos dias antes da saída de Mano Menezes.
No Cruzeiro, Bruno Henrique chegaria com status de titular e dono do meio-campo celeste. Atualmente, contudo, tem sido pouco acionado e, em favor da verdade, frequenta o banco de reservas com uma incômoda constância.
Cruzeiro confirma primeiro volante para 2024
O Cruzeiro sofreu com algumas baixas durante a temporada, em especial no setor de meio-campo. Basta lembrar, por exemplo, que o volante Richard foi afastado após ter sido citado em um suposto esquema de manipulação de resultados, e que Ramiro sofreu uma grave lesão no joelho e precisou passar por uma intervenção cirúrgica.
Aliás, Ramiro comentou sobre a sua recuperação. De acordo com o jogador, tudo segue no que foi planejado. Ou seja, voltará a campo no início do ano que vem. Vale lembrar que o meia tem contrato assinado até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.