Não quis nem ouvir proposta do Cruzeiro e agora foi parar em time da Série B

O futebol é cheio de reviravoltas e agora o torcedor cruzeirense está vendo jogador que nem quis ouvir a proposta do clube ir parar em time da Série B. Formado nas categorias de base do Grêmio, o meia Jean Pyerre abandonou a aposentaria precoce e está de volta aos gramados. Considerado uma promessa para o clube gaúcho, o jogador sofreu com lesões e não conseguiu ter o sucesso esperado.

Aos 25 anos, Jean Pyerre anunciou aposentaria no começo de 2023, mas voltou atrás e agora está atuando pelo Ituano. O meia vai disputar a Série B pela equipe do interior de São Paulo e espera retomar o alto nível mostrado quando foi promovido ao profissional do Tricolor Gaúcho.

Após refletir sobre a carreira, o meia contou que sentiu saudades do futebol. “Logicamente estou com saudades do futebol. Quando eu parei de jogar, estava muito convicto do que eu queria. Não foi uma decisão tomada da noite para o dia. Assim como a decisão de retornar ao futebol foi aos poucos, dia após dia durante o ano”, disse o meia.

Ainda na declaração, Jean Pyerre explicou que ainda é muito novo para se aposentar de vez dos gramados. “Sou muito novo para parar. Independentemente do que as pessoas falam, se bom ou ruim, o importante é minha felicidade. Este é o momento de voltar e matar essa saudade. Estou feliz por poder voltar. Ainda não está completo, porque se pudesse, seria bom acelerar. Quero estar treinando, jogando e cumprindo a rotina do futebol que senti falta”, disse ao site oficial do Ituano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando estava para sair do Grêmio, o meia foi procurado pelo Cruzeiro, mas não teve interesse em vir ao Maior de Minas.

Comentários estão fechados.