Não quis assumir o Cruzeiro e agora fez rival passar por reviravolta na temporada

O Cruzeiro encerrou a temporada de 2023 em busca de um novo treinador para assumir a equipe. Após algumas semanas de análise no mercado, o clube chegou a alguns nomes. Um deles foi o do argentino Gabriel Milito. No entanto, as negociações não avançaram para um desfecho. Em seguida, a diretoria anunciou a chegada de Nicolás Larcamón.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, as negociações com Gabriel Milito não foram adiante por conta do alto valor que teria que ser desembolsado para manter o treinador e sua comissão no elenco. O fato é que, pouco depois, o argentino acertou sua ida ao Atlético-MG.

Recusou o Cruzeiro e agora está fazendo história no rival

Gabriel Milito completou, nesta quinta-feira (25), um mês de trabalho à frente do Atlético. Até aqui, foram oito jogos, com cinco vitórias, três empates e apenas uma escalação repetida. Não custa lembrar que o trabalho do treinador conta com o título Estadual justamente em cima do Cruzeiro.

Em favor da verdade, Milito promoveu uma verdadeira revolução no Atlético, que vinha em um péssimo momento com Felipão. Um dos feitos notáveis do novo treinador foi a recuperação de Gustavo Scarpa. O meia disputou oito partidas com o comandante e participou de sete gols: marcou cinco vezes e deu duas assistências.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o técnico Nicolás Larcamón foi demitido após a final do Campeonato Mineiro. Fernando Seabra foi anunciado pelo clube para a vaga. Até aqui, o novo técnico comandou o time em cinco partidas, com uma vitória, três empates e uma derrota.

Comentários estão fechados.