Não queríamos nos emocionar, mas Cruzeiro contratou o maior reforço do Brasil
O torcedor do Cruzeiro tem visto vários reforços sendo contratados no futebol profissional. Apenas nesta janela de transferências, a diretoria celeste fechou com dez novos jogadores para a sequência da temporada. Mas as novidades não ficam apenas nessa modalidade. No vôlei, o Sada Cruzeiro também agitou o mercado de transferências e contratou o maior atleta do Brasil.
Na reta final do ano passado, o Sada Cruzeiro anunciou a chegada do cubano Daniel Martínez, de 19 anos. Promessa do vôlei mundial, o garoto é o atleta mais alto entre as principais ligas do país, com 2,18m de altura. O jovem é maior do que outros dois ‘gigantes’ que fazem parte do atual elenco da Raposa, como Cledenilson, de 2,11m, e o experiente Lucão, de 2,09m.
“O garoto de Cuba já iniciou seus testes e avaliações no Sada Cruzeiro, onde será cuidadosamente acompanhado pela comissão técnica, tanto nas categorias de base quanto no time profissional. O objetivo é garantir que o atleta continue seu crescimento no voleibol e finalize, no Sada Cruzeiro, a sua formação e transição para o profissional”, publicou o Sada Cruzeiro nas redes sociais.
Cruzeiro fechou com atleta mais alto do Brasil
Daniel Martínez chamou a atenção dos dirigentes do Sada Cruzeiro por conta da sua participação no último torneio Sub-21, quando foi o melhor oposto, melhor sacador e maior pontuador da competição. O cubano passou um oeríodo treinando nas categorias de base da equipe de Minas Gerais, em preparação para quando for firmado de vez no time profissional.
Comentários estão fechados.