Não prestava para trabalhar no Cruzeiro e agora seu clube fará investimento recorde

O Cruzeiro certamente não é o único a fazer um grande investimento na atual temporada e pretendendo elevar ainda mais o seu patamar para o ano de 2025. Os torcedores foram pegos de surpresa ao ver ex-técnico da Raposa viver o seu auge em nova equipe, e que deve vir com tudo na elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Desligado do seu cargo na comissão técnica do Cabuloso em 2023, Pepa certamente teve seu trabalho interrompido antes mesmo de conseguir implementar suas ideias de jogo. Depois de sair do Brasil, teve curta passagem também pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, e em sequência, voltou a receber convite para treinar outro time tradicional do futebol brasileiro, no caso o Sport.

Pode-se dizer que foi a melhor escolha da carreira do português, afinal, já caiu nas graças dos torcedores ao levar o clube a uma arrancada heroica na busca pelo acesso à primeira divisão. Quando chegou, o Leão ocupava apenas a décima posição na tabela e com baixas perspectivas de retornar para a Série A, no entanto, terminou a competição na terceira posição, atrás apenas de Mirassol e Santos.

Tendo sua permanência desejada por ambas as chapas que disputam as eleições no Sport, Pepa deve fazer parte do processo de reformulação do elenco, que deve contar com o maior investimento da história do clube pernambucano. Nas projeções apresentadas pelo time da Ilha do Retiro, é apontado um aumento de 30% em relação ao que foi feito na atual temporada, podendo chegar na casa dos R$ 8 milhões.

Pepa ainda não definiu sua permanência no Sport

Embora seja desejado pela diretoria do Sport, Pepa ainda tem que aguardar o desfecho das eleições presidenciais que acontecem em breve. Foi revelado que é desejo de ambas as chapas que concorrem de que o português permaneça no cargo, considerando o grande trabalho que realizou à frente do clube. Em entrevista, o treinador também ressaltou o desejo de permanecer para disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.