Não há mais nada para esconder: dupla de reforços do Cruzeiro é flagrada no Mineirão

O Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0, no Mineirão, neste domingo (7), pela décima quarta rodada do Brasileirão, contou com 55 mil torcedores nas arquibancadas e contou com dupla de reforços que foram flagradas em camarote. Os volantes Fabrizio Peralta e Walace estiveram presentes no Mineirão e acompanharam os gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón.

A aparição foi a primeira do volante paraguaio, que chegou ao Brasil nos últimos dias após disputar a Copa América em 2024. O jovem de 21 anos se destacou pelo Cerro Porteño antes de ser comprado pela equipe de Minas Gerais, sendo adquirido por R$ 16 milhões. Em BH há algumas semanas, Walace vem acompanhando as partidas no estádio e mais vez apareceu aos torcedores.

Além de Fabrizio Peralta e de Walace, a diretoria do Cruzeiro já contratou outros cinco jogadores para a janela de transferências. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, o volante Matheus Henrique e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. As estreias vão poder acontecer no dia 13 de julho, contra o RB Bragantino, no Mineirão.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, às 18h30, pela décima quinta rodada do Brasileirão, em Caxias do Sul, no estádio Centenário.

Ficha Técnica – Cruzeiro 3×0 Corinthians
Data e horário: domingo, 7 de julho de 2024, às 16h (de Brasília)
Motivo: 15ª rodada do Brasileirão
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Zé Ivaldo, Lucas Silva (CRU); Garro (COR)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Matheus Pereira, Barreal, Gabriel Verón (CRU)

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro: Anderson, William, Zé Ivaldo, Villalba (Neris) e Marlon; Romero (Machado), Lucas Silva (Ramiro) e Matheus Pereira; Barreal (Vitinho), Gabriel Veron (Robert) e Arthur Gomes. Técnico: Fernando Seabra

Corinthians: Matheus Donelli, Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu). Raniele (Pedro Henrique), Bidon (Ryan) e Garro. Romero (Giovane), Wesley e Yuri Alberto (Coronado). Técnico: Raphael Laruccia.

Comentários estão fechados.