Não fez nenhum jogo pelo Cruzeiro em 2024 e já está de malas prontas
Como todos bem sabem, o Cruzeiro encerrou suas investidas no mercado da bola e, ao todo, confirmou a chegada de sete boas contratações ao clube. Inclusive, vale dizer que três deles já estrearam. Cássio foi titular na vitória por 2×1 sobre o Bragantino, Matheus Henrique e Lautaro Díaz entraram em campo no segundo tempo.
Agora, o Cruzeiro se prepara para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque. O duelo será realizado neste sábado (20), às 21h, pela 18ª rodada do Brasileirão. Há a expectativa para a estreia de mais reforços, em especial o volante Walace, que chega ao clube com status de maior ladrão de bola da Europa. Ele estava no futebol italiano.
Cruzeiro define mais um jogador pra deixar o clube
Em contrapartida, o Cruzeiro também pode contar com algumas saídas do elenco. A lista de jogadores que não devem permanecer no clube ganhou mais um nome: Rafael Bilu. Informações do jornalista Samuel Venâncio dão conta de que a diretoria trabalha para negociá-lo.
Bilu foi revelado pelo Corinthians, mas esteve por último no Criciúma, em 2022, antes de chegar ao Cruzeiro. A passagem do atacante pela Raposa ficou marcada por uma grave lesão no ligamento cruzado e alguns bons meses de molho.
Atualmente, ele está liberado, mas não foi utilizado em nenhum jogo. Agora, com os novos reforços, a situação ficou ainda mais difícil de ter uma reviravolta. Para o setor ofensivo, em 2024, o Cruzeiro anunciou Gabriel Veron, Álvaro Barreal, Juan Dinenno, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Comentários estão fechados.