Não facilitou as coisas para assinar com o Cruzeiro e agora virou esquenta banco

Uma das maiores novelas desta janela de transferências está ligada ao Cruzeiro. O clube de Minas Gerais foi um dos vários interessados na contratação do atacante Rony, do Palmeiras, que estava fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e que ficou ‘liberado’ para buscar um novo destino para a atual temporada. A Raposa tentou fechar com o jogador, mas não houve acerto entre as partes.

O mesmo aconteceu com times como Fluminense e Santos, que também chegaram a negociar com o staff de Rony uma transferência imediata. No entanto, todos os interessados esbarraram nos altos valores pedidos pelo atacante, que só aceita deixar o Palmeiras caso receba um salário na faixa de R$ 1,5 milhão por mês, o que ficou fora de cogitação nas conversas.

Sem conseguir deixar o Palmeiras, Rony não vem sendo relacionado pelo técnico Abel Ferreira e ainda não entrou em campo em 2025, ficando de fora dos sete jogos disputados pelo clube alviverde no Campeonato Paulista até agora. Como ainda tem contrato até o fim de 2026, o atleta busca uma forma de resolver essa situação para voltar à ativa o mais rápido possível.

Antigo desejo do Cruzeiro fica sem jogar no Palmeiras

Nos bastidores da Academia de Futebol, em São Paulo, os dirigentes do Palmeiras já conversam sobre a possibilidade de manter Rony na equipe pelo menos até a próxima janela de transferências. Com isso, o mais provável é que o atacante volte a ser relacionado em breve por Abel Ferreira para que possa ser negociado em julho, quando novas propostas deverão ser feitas ao jogador.

Comentários estão fechados.