Não entrou em campo pelo Cruzeiro e agora foi flagrado treinando no Ninho do Urubu

Cruzeiro e Flamengo entraram em campo no último domingo (30), no Maracanã, em jogo da 13ª rodada do Brasileirão. O duelo terminou com vitória do Rubro-Negro por 2 x 1 e algumas polêmcias. O fato é que a Raposa virou a chave e iniciou a preparação para o próximo compromisso na temporada.

A saber, o Cruzeiro enfrentará o Criciúma, nesta quarta-feira (3), às 20h, em Santa Catarina. Para o jogo, o treinador Fernando Seabra contará com alguns reforços, mas, por outro lado, terá que lidar com uma baixa significativa. 

A começar pelos desfalques, o Cruzeiro não terá o lateral-direito William, que está suspenso. Com isso, a tendência é que Wesley Gasolina ganhe uma chance no time titular da Raposa. 

Cruzeiro terá volta de atacante argentino

Já nas boas notícias, o Cruzeiro terá a volta do zagueiro Zé Ivaldo, que ficou de fora do duelo deste final de semana por conta de uma suspensão. Além disso, ao que tudo leva a crer, o atacante Álvaro Barreal também será relacionado para o jogo desta quarta. 

O argentino foi cortado do jogo contra o Flamengo e sequer esteve no banco de reservas. De acordo com o Cruzeiro, Barreal “apresentou um quadro de virose”, e, por isso, não foi relacionado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que Barreal participou das atividades com o Cruzeiro nesta segunda-feira (1º), no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Vale dizer que a delegação celeste embarca direto para Santa Catarina. 

No momento, o Cruzeiro está na 8ª colocação da tabela, com 20 pontos. O time precisa da vitória nesta quarta-feira para se manter na primeira página da tabela. 

Comentários estão fechados.