Não é mais 1º de abril: Cruzeiro recebe notícia maravilhosa de encher os olhos

O Cruzeiro entrará em campo nesta quinta-feira (4), às 21 horas, para encarar a Universidad Católica na estreia do clube na Sul-Americana de 2024. Vai me dizer que a partir da acontecerá fora de casa, isto é, no Equador. Além disso, o duelo será realizado nas vésperas da decisão do campeonato mineiro.

Não custa lembrar que Cruzeiro e Atlético vão decidir o título do Estadual no domingo (7), às 15:30, no Mineirão. Até o momento mais de 60.000 ingressos foram vendidos, e a expectativa para recorde de público no Gigante da Pampulha.

Cruzeiro recebe notícia dos sonhos às vésperas da decisão

Anunciado pelo Cruzeiro como um dos maiores reforços para a temporada de 2024, o atacante Gabriel Veron está prestes a retornar a campo. Não custa lembrar que o jogador ainda não fez a sua estreia com as cores da camisa Celeste, já que sofreu uma lesão no pé direito ainda durante a pré-temporada.

A informação foi revelada pelo jornalista Samuel Venâncio, que fez questão de destacar que o clube trabalha com bastante cautela a situação do atacante. No entanto, Veron já fez atividade em campo com o grupo e, se a resposta for positiva, passará a treinar normalmente com o elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro com status de titular para a temporada de 2024. Em um primeiro momento, a expectativa era de que o atacante estivesse à disposição apenas para a Série A do Brasileirão, que terá início em abril. 

Com apenas 21 anos de idade, Gabriel beron surgiu para o futebol como uma das grandes promessas do Palmeiras. Foi negociado com um Porto, mas não conseguiu render o esperado por lá. O jogador assinou com o Cruzeiro contrato de empréstimo até o final da temporada.

Comentários estão fechados.