Não é Gabigol? Atacante do Flamengo entra na lista de compras do Cruzeiro

O atacante Gabigol, do Flamengo, está passando por fase complicada na equipe, tem contrato até dezembro de 2024 e vai poder assinar pré-contrato com outros clube em breve, mas o sonho do Cruzeiro pode ser com outra peça do elenco rubro-negro, que entrou em lista preparada por Alexandre Mattos, que terá o aval financeiro de Pedro Lourenço para fazer o possível para traze-lo.

Com grande desgaste após foto vazada usando camisa do Corinthians, Gabigol pode não ter mais condições de renovar o contrato com o Flamengo. O jogador foi multado, não vai mais poder usar a camisa 10 do clube e internamente vem sendo mal visto pelos colegas de equipe e funcionários, que o tinham lhe apoiado após caso de doping.

O Cruzeiro não descarta enviar uma proposta com compensação financeira pelo atacante para poder contar com ele já no segundo semestre de 2024, mas também observa esperar para 2025, quando vai poder contrata-lo de “graça”, sem ter que pagar ao Flamengo pela contratação. O Cruzeiro poderia assinar pré-contrato com o atleta a partir de julho deste ano, o que reduziria o gasto em uma eventual transação.

Copa América será divisora de águas para James Rodríguez no São Paulo

O meia James Rodríguez, do São Paulo, está vivendo maus momentos no clube paulista, não vem tendo minutos nos últimos meses e pode dar adeus em breve. Convocado para a Seleção da Colômbia, o desempenho do jogador na Copa América de 2024 será um divisor de águas para o futuro do jogador, que vai precisar mostrar serviço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vivendo novo momento com o treinador Luís Zubeldía, que assumiu a vaga de Dorival Júnior, que foi à Seleção Brasileira, James vem sendo observado internamente pela direção do clube e pode ter última chance na Copa América, quando vai precisar mostrar que ainda tem condições de atuar em alto nível e brigar por posição no elenco paulista.

Comentários estão fechados.