Não é futebol: Por incrível que pareça, Ronaldo e Ronald praticam outro esporte juntos

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno está atuando no clube mineiro desde o final de 2021 com a dura missão de reorganizar as contas, mas não está deixando a saúde de lado e vem aparecendo ao lado do filho Ronald, onde praticam outro esporte juntos e foram parar nas redes sociais.

No final de fevereiro, Ronald publicou nas redes sociais imagem jogando tênis com o pai. Na foto, pai e filho se cumprimentam, suados, após se enfrentarem na quadra de tênis. “Treinão de hoje com ele”, escreveu Ronald na legenda.

Nascido na Itália, Ronald nunca quis seguir os passos do pai no futebol. Em entrevista recente, o DJ comentou da decisão profissional que precisou tomar na vida. “Quase todos os meus interesses vieram desse lugar da rejeição ao futebol. Praticamente 100% da minha infância girava em torno disso e a exposição me fez procurar meios alternativos de levar a vida”, disse o DJ.

“Não me lembro de meus pais me pressionarem para jogar bola. Pelo contrário, sempre souberam a importância de escolhermos nosso próprio caminho”, completou Ronald, que atualmente está com 23 anos e mora em Madrid. O pai, por causa das responsabilidades no Cruzeiro, alterna entre momentos na Espanha e no Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante Walter adota nova profissão

O atacante Walter, que teve passagem pelo Cruzeiro em 2012, ainda não está aposentado do futebol, mas escolheu nova profissão e deixou os gramados em segundo plano. Atualmente com 34 anos, o centroavante disputou apenas 11 jogos pelo Cabuloso, com três gols marcados e está sem clube no momento, jogando jogos de fut-7 e se dedicando as redes sociais.

Comentários estão fechados.