Não deu certo no Cruzeiro e agora virou rei das assistências

O lateral-esquerdo Jean Victor, do Botafogo de Ribeirão Preto, teve passagem discreta pelo Cruzeiro e desacreditou todos os milhões de torcedores cruzeirenses, mas deu volta por cima na carreira e agora virou o rei das assistências. Em grande fase na equipe atual, o jogador deu três passes para gols na Copa do Brasil e já está em preparação para a Série B.

Classificado para a terceira fase da competição, onde o Cruzeiro já foi eliminado, o lateral comentou da felicidade em poder tá colaborando para a equipe, que vem recebendo milhões por cada classificação. Em declaração, o jogador foi humilde e afirmou que o bom momento está sendo possível pela colaboração dos companheiros.

“Estou orgulhoso por ter sido decisivo na conquista das classificações. Ser o líder de assistências é um prêmio a todo o esforço que tenho no dia a dia. É uma alegria, claro, mas que só ocorre em razão da colaboração dos companheiros”, afirmou Jean Victor.

Disputando a terceira temporada pelo clube, o jogador já disputou 84 partidas, com sete gols e cinco assistências. A passagem pelo Cruzeiro aconteceu em 2021, com apena 13 jogos e nenhum gol marcado. Com bom momento, o lateral conquistou o acesso da Série C para B e uma classificação a segunda fase do Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Alegria por ter atingido um dos objetivos estabelecidos pelo clube, que era passar em mais essa etapa da Copa do Brasil. É um torneio bastante relevante e quanto mais longe formos nele, mais o clube lucrará, em todos os sentidos”, disse o lateral-esquerdo de 29 anos.

Comentários estão fechados.