Não demorou muito e Everton Ribeiro perdeu a paciência no Bahia

Grande nome nas histórias recentes de Cruzeiro e Flamengo, Everton Ribeiro atualmente encara um desafio diferente em sua carreira, desde que foi contratado pelo Bahia como a maior contratação da história do Tricolor de Aço, sendo o grande protagonista do elenco comandado por Rogério Ceni.

O meia vinha sendo o grande destaque do time principalmente no belo início de campanha no primeiro turno do Brasileirão feito pelo clube baiano, no entanto, a queda de rendimento do time, assim como a sua, acabou deixando a equipe em maus lençóis no segundo turno. Apesar de ainda ter chances de G-6, atualmente ocupa a sétima colocação com 46 pontos, cinco a menos do que o São Paulo, primeiro time dentro da zona da pré-Libertadores.

A noite da última segunda-feira (28) marcou mais uma atuação muito abaixo do time de Ceni, sendo superado pelo Vasco por 3 a 2 em São Januário, sendo que os três gols sofridos foram apenas na primeira etapa, e quando começou a ensaiar uma reação, já não havia mais tempo. Capitão do time, Everton Ribeiro deu entrevista e falou sobre a postura do time nesse duelo do Brasileirão.

“A gente tentou, mas entramos abaixo, muito abaixo do que um jogo desse tamanho precisa. Sofremos três gols fáceis, mostra a nossa desatenção durante a partida. Não é porque jogamos fora de casa que temos que jogar um tempo fora. Temos que olhar o que estamos errando para se recuperar no campeonato”, disse.

Everton Ribeiro fez história com a camisa do Cruzeiro

Craque por todos os clubes em que passou, Everton Ribeiro até hoje é lembrado com muito carinho pela torcida do Cruzeiro, até mesmo por toda a história que construiu e tudo que conquistou vestindo as cores azul e branco. Foram mais de 100 jogos defendendo a Raposa, anotando 22 gols e 26 assistências, além de ter sido protagonista na conquista do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014.

Comentários estão fechados.