Não demorou muito e Daniel Alves precisou se reapresentar no Tribunal
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. O brasileiro, no entanto, conseguiu a progressão da pena para liberdade provisória, em março deste ano. Acontece que, apenas três dias depois de deixar a prisão, o ex-jogador precisou se apresentar pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha.
A medida é uma das que Daniel Alves precisa cumprir para continuar fora da cadeia. A saber, o brasileiro precisa se apresentar esporadicamente ao tribunal, não pode deixar a Espanha e, claro, precisa manter distância da vítima.
Ao todo, Daniel Alves passou 14 meses em prisão preventiva. Porém, como mencionado, em março deste ano, após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros, deixou o Centro Penitenciário Brians 2.
Daniel Alves se torna um homem de negócios
Após deixar a prisão, Daniel Alves adotou um estilo de vida recluso das redes sociais. Em favor do fato, são raras as aparições do ex-lateral da Seleção Brasileira. No entanto, recentemente, o seu nome voltou a ser um assunto forte nas redes sociais.
Isso porque Daniel Alves montou a empresa OQP Sport & Management, para consultoria e gestão de direitos de imagem de atletas. Cumpre dizer que a empresa nega a participação do ex-lateral em seu quadro de sócios.
Um dos jogadores que estão na rede de Daniel é o lateral Pedro Lima, de 17 anos. O jovem deixou o Sport neste mês para acertar sua transferência ao Wolverhampton, da Inglaterra. Não custa dizer que ele foi a maior venda do Nordeste, em um total de R$ 58,7 milhões.
Comentários estão fechados.