Não demorou muito e Cruzeiro ganhou forte concorrência por brasileiro da Juventus

O Cruzeiro vinha trabalhando quietinho nos bastidores, sob liderança de Alexandre Mattos, para contratar jogador brasileiro valioso da Juventus, da Itália, mas descobriu nesta terça-feira (27) que tem concorrência forte que pode jogar os valores da negociação para o céu. Querendo qualificar o elenco para Fernando Seabra, a Raposa está observando o mercado para aproveitar oportunidades.

De olho no garoto Kaio Jorge, da Juventus, que jogou a última temporada pela Frosinone, não está nos planos da equipe italiana e não terá negociação dificultada pela equipe. O jovem brasileiro está na equipe desde 2021 após ser comprado por 3 milhões de euros (cerca de R$19 milhões), tendo marcado apenas três gols em 22 jogos. Kaio Jorge tem contrato com a Juventus até 2026. 

Além do Cruzeiro, o Atlético-MG está de olho em Kaio Jorge, podendo complicar a situação em uma negociação. O jogado está no Brasil para passar férias e vai poder acompanhar as sondagens e negociações de perto, tendo opção de escolher para qual gigante mineiro vai jogar no segundo semestre de 2024.

Flamengo e Palmeiras mostraram interesse no jovem, mas estão mais afastados nas negociações, já que possuem elencos mais formados e por isso não possuem urgência na contratação. Kaio foi formado nas categorias de base do Santos, onde disputou 72 jogos pelo Santos, marcou 17 gols e anotou três assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações da Itatiaia, o Cruzeiro fez uma consulta ao estafe de Kaio e estuda a contratação. Para saber se continua ou não nas conversas, o Cabuloso espera saber como a Juventus vai se tratar nas negociações, facilitando ou dificultando o negócio.

Comentários estão fechados.