Não demorou muito e Cássio já encerrou ciclo pelo Cruzeiro

O goleiro Cássio foi uma das principais contratações do Cruzeiro na última janela de transferências. Depois de ter passado mais de uma década defendendo o Corinthians, o veterano de 37 anos chegou à Toca da Raposa II,em Belo Horizonte, e teve a chance de fazer sua estreia com a camisa celeste no dia 13 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, a partida foi disputada na Arena Independência, na capital de Minas Gerais. O estádio, inclusive, foi o palco do último jogo do Cruzeiro na competição nacional. Na quarta-feira (6), a Raposa foi surpreendida pelo time alternativo do Flamengo e acabou sendo derrotada por 1 a 0 em jogo da 32ª rodada da Série A do Brasileirão.

Neste meio tempo, Cássio atuou em outros 20 jogos pelo Cruzeiro, sempre longe da Arena Independência. Mas o goleiro teve a chance de voltar ao seu palco de estreia e não teve uma noite feliz no Horto. Embora não tenha falhado no gol marcado pelo zagueiro David Luiz, o veterano não conseguiu evitar a derrota do Cabuloso para o Rubro-Negro carioca.

Cássio volta a palco de estreia no Cruzeiro

Cássio agora luta para conquistar seu primeiro título com a camisa celeste. No dia 23 de novembro, o Cruzeiro encara o Racing, da Argentina, pela final da Copa Sul-Americana. A decisão será disputada no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Além disso, o goleiro vai disputar a reta final do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.