Não demorou muito e Atlético já pode abandonar a Arena MRV

O Atlético-MG gastou o que tinha e o que não tinha para construir a Arena MRV, mas pode atuar fora da sua casa mais uma vez, repetindo a situação feita quando encarou o Fluminense pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, no dia 24 de agosto. Com problemas no gramado do estádio, o Galo estuda jogar outra vez fora por competição especial.

Fazendo trabalhos intensivos no gramado da Arena MRV, o Galo analisa possibilidade de preservar gramado para confronto da Copa Libertadores. Para dar a melhor condição aos jogadores, que estão frequentemente reclamando do pasto no local, a diretoria do clube vai precisar recorrer ao Mineirão ou ao Independência.

De acordo com informações apuradas, a ideia do Galo é mandar a partida contra o RB Bragantino em outro estádio de Belo Horizonte para preservar o gramado da Arena MRV, já que três dias depois terá pela frente a segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com problemas críticas desde a inauguração, o gramado da Arena MRV teve que ser 60% replantado para atingir melhor qualidade. A diretoria do Galo também já estuda fazer grande investimento para implantar o gramado artificial, seguindo os exemplos de Botafogo, Palmeiras e Athlético-PR. Por evento no Mineirão, as chances do confronto acontecer no Independência são maiores.

Matheus Pereira vai ser pai

Matheus Pereira revelou nesta terça-feira (10) que será pai. Ele e a esposa, Talita, terão um menino, que se chamará Theo. Pelas redes sociais o jogador revelou a gestação da esposa, quebrando o estilo de ser mais discreto, recebendo inúmeros comentários de jogadores do elenco e torcedores cruzeirenses. “Gratidão a Deus por tudo! Theo vem aí!”, escreveu o meia.

Comentários estão fechados.