Não demorou muito depois de Cássio e novo reforço chegou emocionado no Cruzeiro

O goleiro Cássio, novo reforço do Cruzeiro, que será o dono da posição de goleiro da Raposa, estava no Corinthians há 12 anos, quis mudar de ares e já está em Belo Horizonte para começar os trabalhos juntos ao elenco de Fernando Seabra. Com grande recepção na Toca da Raposa, o jogador de 36 anos vai trabalhar com grande profissional, que se emocionou com a presença da nação cruzeirense.

Recepcionado com muita festa por familiares e amigos, Robertinho desembarcou, na tarde desta terça-feira (21), no Aeroporto de Belo Horizonte. Novo preparador de goleiros da Raposa, o profissional estava no Santa Clara, de Portuga, e retorna ao clube para a sua segunda passagem, querendo continuar legado vitorioso.

“Emoção e alegria de voltar para casa. É uma satisfação enorme encontrar amigos, familiares me esperando. É um sonho. Tenho muitos motivos para agradecer a Deus. Uma responsabilidade enorme. Voltar depois de quatro anos sendo aceito por todo mundo. Feliz em trabalhar com pessoas comprometidas com o Cruzeiro, com a mentalidade vencedora. Agora é preparar bem os goleiros”, afirmou Robertinho em entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, o preparador falou da grande oportunidade em trabalhar com Cássio. Os dois vão estar diariamente juntos para garantirem segurança ao gol da Raposa.

“Conheço todos (os goleiros). Sou contratado para treinar todos os goleiros do Cruzeiro. Quero fazer o trabalho que sempre fiz. É uma responsabilidade enorme treinar os goleiros de um clube gigante. Com a chegada do Cássio, a responsabilidade é ainda maior. Temos que manter a boa forma e lutar muito. Teremos uma tarefa dura pela frente”, completou.

Comentários estão fechados.