Depois de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou a vencer após bater o Atlético Goianiense na manhã do último domingo (1) no Mineirão. Apesar do triunfo, a Raposa deixou claro ainda enfrentar problemas que vinham assombrando o clube na temporada.
Um do destaques positivos da partida, Marlon disparou críticas contra o estado do gramado no Gigante da Pampulha, e deu a entender que é um fator que vem sendo extremamente prejudicial para a equipe nos jogos em casa.
“Além de estar muito quente, foi um jogo muito pesado, porque o Atlético-GO estava melhor fisicamente que a gente. E o gramado estava muito pesado e estava ruim, estava soltando muito”, disse.
O lateral também disse que a grama estava soltando constantemente e fazendo com que os jogadores acabassem perdendo a posse de bola muitas vezes por conta disso, incluindo até mesmo goleiro Cássio, que por pouco, não falhou em cobrança de tiro de meta.
“A gente perdia a bola sozinho, soltou muita grama também. O Cássio no tiro de meta escorregou, quase dá uma coisa ruim”, completou.
Um dos motivos para o péssimo estado do gramado certamente a é alta demanda de jogos, já que somente nos últimos 10 dias, foram disputadas quatro partidas no Mineirão, sendo três com mando cruzeirense e uma por parte do Atlético, que foi superado pelo Fluminense.
O próximo jogo será no dia 15 de setembro, após a data Fifa, ou seja, o gramado pode ser reparado, pelo menos um pouco, até a disputa da rodada seguinte.
Cruzeiro já sabe quando estreará novo uniforme
Em divulgação feita pelo Cruzeiro nas redes sociais com o título de “#GrandezaQueInspira”, a torcida da Raposa já aguarda o lançamento oficial do terceiro uniforme na temporada em parceria com a empresa Adidas.
As imagens que já haviam vazadas e circularam nas redes sociais foram confirmadas, mas o lançamento será na próxima sexta-feira (6), nas lojas oficiais do clube.
Comentários estão fechados.