O Atlético Mineiro perdeu no início do ano um dos seus mais importantes jogadores dos últimos anos, no caso, Paulinho, que por um bom tempo fez dupla de grande sucesso ao lado de Hulk no setor ofensivo atleticano. Mesmo recém-chegado ao Palmeiras, o atacante surpreendeu ao ser visto unido ao Galo logo após a vitória no clássico contra o Cruzeiro.
Apesar da identificação declarada de Paulinho com o Alvinegro, ele não está de volta ao elenco, afinal, foi vendido em definitivo para o time paulista por valores milionários. Apesar disso, o atacante mostrou que segue próximo do seu ex-time, ao deixar comentário na publicação de Hulk, autor dos dois gols da partida. “Você é fodaa”, comentou.
Apesar do fracasso no final da temporada 2024 com a perda dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, a dupla mais uma vez terminou o ano sendo os principais goleadores do elenco. Desde a inauguração da Arena MRV, foram 34 gols marcados, sendo 17 para cada um.
Paulinho segue sem poder atuar pelo Palmeiras
Contratação mais cara da história do Palmeiras, Paulinho ainda não está liberado para jogar pelo clube nesse início de temporada, isso por que vem se recuperando de uma cirurgia realizada em decorrência de um problema físico que enfrentou ao longo de boa parte da temporada passada, que até mesmo o prejudicou dentro de campo. O atacante, em coletiva de apresentação, falou sobre o assunto.
“Não tenho um prazo, mas em breve vou estar no campo. […] Como eu falei antes, eu não tenho prazo para voltar. Quero muito voltar o mais rápido possível. E se possível, se for nas finais, na semifinal, na final, enfim, eu vou estar pronto para ajudar o clube, ajudar o treinador a buscar mais um título para a história do Palmeiras”, disse.
Comentários estão fechados.