Não conseguiu jogar nada no Cruzeiro em 2023 e agora está sendo elogiado pelo novo treinador

Com uma passagem discreta pelo Cruzeiro na temporada do ano passado, o meio-campista Nikão reestretou com a camisa do São Paulo na última terça-feira (23). O atleta entrou bem e ganhou elogios de Carpini, treinador do clube paulista. 

Nikão foi acionado por Carpini no segundo tempo do empate com o Mirassol, pelo Estadual. Após a partida, o treinador foi questionado sobre Galoppo e fez questão de ressaltar o bom jogo que fez o ex-meia do Cruzeiro. 

Em favor da verdade, cumpre dizer que Nikão participou das jogadas mais perigosas do São Paulo no segundo tempo e poderia ter dado a assistência para o gol da vitória. O fato é que, de acordo com informações internas do clube, o meia vem treinando “muito bem” e, na partida de ontem, conseguiu repetir a performance. 

Se mantiver o desempenho nos jogos, Nikão deve seguir no São Paulo durante o Série A do Brasileirão de 2024. 

A passagem de Nikão pelo Cruzeiro

Pelo Cruzeiro, o jogador não conseguiu se destacar, mas foi importante para a permanência do clube na elite do futebol nacional. Ao todo, Nikão entrou em campo para defender as cores da camisa estrelada em 31 jogos, marcou quatro gols e anotou três assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele esteve na Toca da Raposa através de um contrato de empréstimo junto ao São Paulo. Porém, ao final do vínculo, não teve o acordo renovado e voltou ao Tricolor, onde seria um dos homens de confiança de Dorival Júnior. Tudo mudou com a ida do treinador para a Seleção Brasileira e, agora, Nikão precisa reconquistar seu espaço. 

Comentários estão fechados.