Não caiu nas graças de Seabra: jogador será devolvido pelo Cruzeiro
O Cruzeiro fez grande contratação no começo de 2024 esperando ter encontrado uma pedra preciosa, mas o futebol apresentado não caiu nas graças de Fernando Seabra e peça estrangeira está sendo devolvida pela Raposa, que não pretende mais usa-lo e o futuro está definido. José Cifuentes, que está emprestado pelo Rangers, da Escócia, não foi titular ao longo da temporada e vai dar adeus sem deixar saudades.
O jogador de 24 anos será devolvido ao Rangers e deve ser novamente emprestado, mas desta vez à Grécia. Cifuentes foi o 5º jogador do Equador a vestir a camisa do Cruzeiro na história. O jogador que defendeu o Equador na Copa do Mundo de 2022 defendeu a Raposa por apenas 12 jogos e não teve sequência firme com Nicolas Larcamón quanto com Fernando Seabra.
A situação do jogador piorou ainda mais com as chegadas de Walace, Matheus Henrique e Fabrízio Peralta, peças compradas pela direção com alta qualidade. Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro já estava no clube e sempre foram escolhas prioritárias aos treinadores.
Cruzeiro sonhando com vaga no G4
O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira (5), contra o Fortaleza, pela 21° rodada do Brasileirão, às 21 horas, em Cariacica, no Espirito Santo, com o objetivo de finalmente entrar no G4. Com 35 pontos, a Raposa está na quinta posição e vem de vitória por 3 a 0 contra o Botafogo, no Nilton Santos, com gols de Willian, Lautaro Diáz e Álvaro Barreal. O Cruzeiro ainda tem um jogo atrasado para cumprir, contra o Internacional.
Comentários estão fechados.