Não bastasse vencer o jogo, Internacional apresenta ex-Cruzeiro: “Desafio mais importante da carreira”

O Cruzeiro viu na manhã desta segunda-feira (26) que antigo profissional do clube foi parar no Internacional e dar declaração afirmando que o desafio atual é o mais importante da carreira, deixando de lado o tempo de desenvolvimento na Toca da Raposa. Depois de vencer por 1 a 0 pelo Brasileirão neste domingo (25), a Raposa sofreu novo baque após declaração.

Apresentado no Internacional em reformulação no Departamento de Futebol, D’Alessandro chegou de volta ao Colorado após passagem em 2023 no Cruzeiro. O ex-jogador e ídolo do clube foi contratado junto com André Mazzuco para o cargo de diretor esportivo. Após aposentadoria, D’Ale retorna ao Beira-Rio com grande missão.

Em declaração, D’Alessandro falou do período no Cruzeiro, assumindo trabalho após três anos na Série B e com grandes dificuldades financeiras, mas que no Internacional o sentimento será diferente. D’Ale atuou no Cruzeiro até dezembro de 2023, pedindo desligamento do clube para ficar mais perto da família, que ficou morando em Porto Alegre.

“Claro que a minha responsabilidade é muito maior, eu trabalhei em um clube que passou três anos na Série B, foi uma experiência muito legal. Mas aqui é diferente, o sentimento é diferente, para mim é um dos desafios mais importantes da minha vida, da minha carreira. O Inter traz alegria para a minha família quando ganha, traz tristeza quando perde, meus filhos já sabem o que representa o Inter para o pai. A responsabilidade é muito maior”, afirmou D’Alessandro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, D’Ale contou que a sua principal função será ser o elo de ligação entre a direção, comissão técnica e jogadores. “A minha função tem que ficar muito clara. Não fui contratado para entrar chutando a porta do vestiário. E sim para melhorar o que o clube já tem de bom. Minha função é o dia a dia, viajar junto com a equipe, quero me aproximar dos atletas e passar toda a minha experiência para que eles saibam que nada é de graça, que nós temos que correr atrás e se entregar. Assim foi feita a história do nosso clube, com raça e sacrifício”, finalizou.

Cruzeiro perdeu no Beira-Rio

O Cruzeiro perdeu para o Inter neste domingo (25) por 1 a 0, com gol de Rafael Borré, aos 25 minutos do segundo tempo. O resultado pela 24° rodada do Brasileirão deixou a Raposa estagnada nos 37 pontos, estando na sétima posição.

Comentários estão fechados.