Não bastasse tirar Cássio do Corinthians, Cruzeiro foi lá e contratou goleiro do São Paulo

O Cruzeiro não está para brincadeira, vem fazendo grandes investidas no mercado de transferências e deixou adversário de mãos vazias. Após contratar Cássio, do Corinthians, no meio de maio, a Raposa fez aposta em goleiro do São Paulo e fez aposta ousada para o futuro. Com o defensor do Timão para a equipe profissional, a outra contratação será para as categorias de base.

Ricardo Roewer, que atuava na equipe sub-16 do São Paulo, deixou o clube paulista e agora é atleta do Cruzeiro. O garoto estava no antigo clube desde março de 2024, não obteve o destaque esperado pela direção de base e atuou em poucas partidas válidas pela Copa Bug Sub-17, indo embora para o Cruzeiro. Com proposta tentadora da Raposa, o jogador não pensou duas vezes e mudou de cidade.

Pelas redes sociais Ricardo Roewer fez publicação comemorando o acerto com o Cruzeiro, onde vai atuar pela categoria sub-17, podendo ser observando por Fernando Seabra no futuro. “Agradecer pelas oportunidades que Deus vem me dando, e espero aproveitar isso da melhor maneira possível!! Fechado com o cabuloso”, publicou o jogador.

Depois da mudança de gestão na SAF, com a entrada de Pedro Lourenço, o Cruzeiro fez reformulações nos principais cargos executivos e quer continuar o aprimorando das categorias de base. Nos últimos anos a Toca da Raposa 1 passou por reformas estruturais e contratação de profissionais. Os resultados já estão acontecendo dentro de campo, com jovens promovidos ao time profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20 horas, pela décima terceira rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.